terça-feira, 28 de agosto de 2012

Decoração de quarto: Não podemos ficar sem!

Oi novamente!!!
Bem gente, agora eu vou falar sobre um assunto que eu acho q a maioria das pessoas gostam: Decoração!
TODO MUNDO ou pelo menos quase gosta de ter um quarto diferente, um quarto mais a "sua cara" sabe?! Eu mesma quero muito! To torcendo pra ter logo o meu quarto! Mas enfim, na internet a gente acha VÁRIAS inspirações e também tutoriais de como customizar o seu quarto e fazer algo que tenha a ver com você!
Enfim! Vamos parar de falar e ver logo as fotos!


Esse "jogo da velha" você mesma pode fazer! É só usar alguns pedaços de madeira, tinta e sua criatividade!





#coisalinda esses tapetes né?!






Achei muito lindo essa cortina perto de um sofá! Posso desejar um desses?!




E se você é mais criativo e bom em desenhos também pode customizar a parede do seu quarto! Separei esses dois exemplos que eu amei!






Esse ultimo pode tanto ser feito por você quando comprado. Em várias lojinhas de bairro e até mesmo pela net você encontra vários lugares que vendem esses adesivos! é só você achar um que mais te agrade e usar a sua criatividade!!

E caso vocês queiram algo mais clean  pode investir também em almofadas que podem ser compradas ou feitas por você mesmo!








Separei também um tutorial pra você a fazer a sua almofada com uma roupa que não use mais!


Então gente, por agora é só! Espero que tenham gostado! 
Bjs.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3