domingo, 13 de janeiro de 2013

Playlist da semana

Oi meninas tudo bem??

Quem me segue lá no TWITTER (segue lá! @carollzinhap  ) sabe que eu adoro rock e uma das minhas bandas preferidas é The Pretty Reckeless!

Mas, eu não escuto só uma banda não minha gente! Eu sempre alterno entre TPR, Evanescence, Tarja Turunen, Nightwish, e Within Tamptation. Mas sabe quando você tem aquela faze de "música(s) favorita(s)" e não consegue parar de escuta-las?! Então!

Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas musicas que eu estou escutando a mais ou menos uma semana (e colocando o "repeat" toda vez que elas acabam! Então, bora conferir?!

The Pretty Reckless








Tarja Turunen / Nightwish






Evanescence




Within Tempatation




Outros








Confesso que de todas as músicas da lista a que eu to mais escutando é a "Lolita" das The Veronicas!

E ai meninas, quais musicas vocês estão escutando ultimamente?! Vou adorar saber quais musicas vocês gostam!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a Playlist .. estou seguindo seu Blog retribui ? Beijos , Lindo seu Blog

    ResponderExcluir
  2. Aeee, mandou bem na escolha das música. Curtindo aqui!

    Beijos,
    Caio
    www.gravidadeartificial.com.br

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3