segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sorteio com a Loja Truques de Menina

Hey meninas!!! Hoje tem mais um sorteio pra vocês!!!!



Bom, já tem o sorteio de um par de Anéis de compromisso e também o sorteio de uma caixa de SmartShot!  Agora, trago pra vocês um sorteio com a Loja Truques de Meninas!

Bom, fiz um vídeo rapidinho pra mostrar o que vai ser sorteado e explicar tudo certinho ok??







Agora, as regras são as seguintes:


Pronto! Fazendo isso é só preencher o formulário!!





Agora, algumas chances extras pra vocês

Ah, no vídeo eu disse que eram 6 chances no total mas eu resolvi colocar mais algumas ok?tru
  • Seguir o Blog  "Carol Pedrozo" (na barrinha azul na lateral direita do blog.) +1 Entrada
  • Escolher o produto que você mais gostou na Loja truques de Menina +1 entrada
  • Curtir a Fanpage da Loja Truques de Menina +1 entrada
  • Compartilhar a IMAGEM do sorteio no facebook +1 entrada
  • Curtir a Fanpage do Blog +1 entrada
  • Seguir o meu Instagram: @carollzinhap +1 entrada
  • Seguir meu twitter e twittar a frase: +1 entrada

"Eu vou ganhar a biju que a  está sorteando no blog dela! Vem você também! "

Bom meninas, no total são 8 chances de ganhar! Só lembrando que tem que seguir as regras obrigatórias para participar das chances extras ok??

O Sorteio começa hoje e termina no dia 31 de Maio ok? Vocês terão muito tempo para participar!


Quero ver todo mundo participando hein!!!

Beijos, até o próximo sorteio! Opps, post!
Carol Pedrozo


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Carol adorei o post, amei o video, muito obrigada, espero que possamos fazer mais e mais sorteios, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda a que você ganhou Carol! *-*
    Você nem me contou antecipadamente, sua chata! HUEHUEHUAHUEHUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3