sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Review - Batom Tangerina Splash

Oi meninas! Como estão?

A resenha de hoje é de um batom que comprei meio que por influencia da Ana Chamilete, do Querida G.A.. A vi de batom laranja numa foto no face e simplesmente gamei! Queria um batom laranja pra chamar de meu! Então comprei o Tangerina Splash da Color Trend da AVON numa promoção, afinal, não ia perder muito se não gostasse né?

Então, o escolhido é esse ai:






Bom, vamos começar pelo o que ele tem de bom né? 

A cor não é nem tão forte nem tão fraca, o que é bom pra um "primeiro batom laranja", afinal você vai conseguir se acostumar melhor se ele não for tão chamativo. 




Ele é bem hidratante, e isso é tanto bom quanto ruim. Bom pois ele não vai ressecar em nada a sua boca, pelo contrário né? E ruim pois ele sai fácil, ele dura no máximo 2h na boca se você não beber nem comer nada! Agora, se você comer, esquece pois ele sai na mesma hora!

A cor dele é muito linda! Ele não é um laranja tão laranja, ele é avermelhado sabe? Então quem ama batom vermelho e quer sair um pouco da rotina ele compensa! E se você passar com os dedos não vai ficar nem um pouco chamativo, pelo contrário, pode até parecer um gloss super discreto, dando só um ar de "saúde" na sua boca.





Más, como nem tudo são flores, tem os pontos negativos! 

Por ele ser hidratante demais, ele derrete muito fácil! Não é um batom pra você colocar na bolsa e sair por ai, e se fizer isso lembre-se de tomar cuidado na hora de abrir e fecha-lo pois é possível que ele quebre, que a uma parte dele fique na tampa do batom e por ai vai... É só olhar na primeira foto que já dá pra ter uma noção de como é!

E o cheiro... Ah, e o gosto... Quem não gosta de batom com cheiro ou gosto deve passar longe! Não que seja ruim, mas é muito forte! Agora sei o que quer dizer quando alguém fala: "cheiro e gosto de batom"! O cheiro some depois que você o aplica, agora o gosto só fica mais fraco mas continua lá! Já teve vezes que fui tomar água e senti o gosto dele na minha boca >.<

Ah, não sei se isso acontece com todos os batons da linha hidratante mas os dois que tenho tem os mesmos pontos positivos e negativos! 




Agora o preço! Gente, não há algo melhor do que o preço desse batom! O preço normal dele é R$10 porém eu paguei apenas R$5! Sempre tem uma promoção legal nas revistas e acho que vale super a pena se você gostar da cor e não se incomodar com o cheiro ou gosto!

A minha nota pra ele de 0 à 5 é 4! Só perdeu ponto por causa dos gosto e do cheiro mesmo....

Agora uma foto quase que imitando a Ana Chamilete!




Okay, ela fica bem melhor com batom laranja do que eu, admito!

Pra quem quer ver como ele fica na boca, eu usei ele nesse vídeo
E vocês? Tem algum batom laranja ou pretendem comprar algum? 

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3