segunda-feira, 1 de agosto de 2016

1° VEDA #CPedrozoNoVEDA



Heey! Primeiro VEDA aqui no canal o/ O pessoal do Rolezinho Literário me chamou pra participar do VEDA e é óbvio que eu aceitei!

Pra quem não conhece, VEDA significa Video Everyday in... (vídeo todo dia em..) e o mês, que no caso é Agosto. E como vai funcionar? Todos os dias, as 18h (19h no horário de Brasilia) terá vídeo novo no canal, post aqui no blog e claro que vou avisar em todas as redes sociais então se você não me segue, todas elas estarão no final do post!O conteúdo será o que eu posto normalmente, sobre livros, mas talvez eu volte com as receitas (to morrendo de saudade!) Então, se inscreve no canal pra não perder nenhum vídeo!





♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3