segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Primeiras impressões: It, A coisa #CPedrozoNoVEDA



Oi! No vídeo de hoje eu falo um pouco sobre o livro A Coisa, do Stephen King e quais são as minhas primeiras impressões sobre ele!




Como eu disse no vídeo, eu ainda estou lendo o livro então esse vídeo é para falar apenas as minhas primeiras impressões sobre ele e como está sendo a leitura, se estou gostando ou não. Assim que eu terminar eu farei também uma resenha contando como foi a leitura, se ele atendeu as minhas expectativas e tudo mais, okay?

 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Resenha: Joyland - clique aqui
~ Resenha: O Iluminado - clique aqui


Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~


Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3