domingo, 7 de agosto de 2016

Resenha: Magnus Chase #CPedrozoNoVEDA




Oi! No vídeo de hoje eu falo sobre o livro A Espada do Verão, da série Magnus Chase e os deuses de Asgard. Nova série do Rick Riordan do mesmo universo de Percy Jackson e os Olimpianos. 

Sinopse:

As vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...
A vida de Magnus Chase nunca foi fácil Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra o seu tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvével: Magnus é filho de um deus nórdico.
As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juizo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.

Fantasia || 448 páginas || Ano: 2015 ||  Skoob || Intrínseca || Classificação: 5/5







Bom, se ele é "mais do mesmo"? Digamos que sim, o Tio Rick segue sempre a mesma fórmula de Percy, se bem que praticamente qualquer livro atualmente segue essa fórmula pois os autores sabem que dará certo.

Apesar de seguir o mesmo "padrão" de PJO, ele é um livro bem diferente pois são sobre os deuses nórdicos, são novos problemas e o Magnus tem uma personalidade bem diferente do Percy, mais parecida com a personalidade da Annabeth - que é prima dele.

O livro é engraçado, eu realmente ri MUITO enquanto estava lendo. Eu acho até que estou gostando mais dele do que de PJO e estou muito ansiosa para o próximo livro!

Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3