quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resenha: O passado de Joanna #CPedrozoNoVEDA




No vídeo de hoje eu falo pra vocês sobre O Passado de Joanna, livro nacional - e de uma autora que mora pertinho de mim!


Sinopse:

Joanna é uma jovem que foi criada no circo. Sua única família de sangue era sua mãe que morreu quando ela era bem jovem. Depois de ouvir o assassino matar sua mãe, ela foi criada pelo dono do circo que esconde um terrível segredo que pode mudar sua vida. 
Vivendo sob ameaças e torturas em um circo onde a diversão só existe para quem vai visita-lo durante os espetáculos noturnos, Joanna se apaixona, vive um grande amor e uma grande decepção. Em busca de uma vida melhor ela foge, mas mal pode esperar pelo passado que a virá assombrar e transformar a vida dela em um inferno na Terra.



Drama - Suspense || 150 páginas || Ano: 2015 ||  Skoob || Classificação: 4/5















 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Fanpage da Poliana - clique aqui
~ Resenha + entrevista - clique aqui
~ Evento no facebook - clique aqui
~ Tag/Desafio: O Passado de Joanna - clique aqui
~ Top 15 Melhores de 2015 - clique aqui

Como eu disse no vídeo, a Poli não vai mais publicar pela Editora Hope, e logo logo ela venderá o livro para todo o pais. Assim que ela começar as vendas, eu colocarei o link aqui! (clique aqui!) PS: Olha que capa linda!!!!




Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~


Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3