quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vlog: O passado de Joanna #CPedrozoNoVEDA



Oi! No vídeo de hoje eu mostro um pouco de como foi o lançamento do livro O Passado de Joanna, da autora - e minha amiga - Poliana Marques!






 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Canal Rolezinho Literário - clique aqui
~ Fanpage da Poliana - clique aqui
~ Resenha do livro: clique aqui
~ Resenha + entrevista - clique aqui
~ Tag/Desafio: O Passado de Joanna - clique aqui



Se você quiser comprar o livro, é só acessar esse link: clique aqui! O livro físico está por R$30,00 com frete incluso e caso você queria comprar em e-book ou ler a degustação, nesse link você também poderá compra-lo ou lê-lo!



Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~


Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3